CERTIFICADO DE GARANTIA DE NOSSOS PRODUTOS

A LRI Store quer que você tenha o máximo de aproveitamento do seu produto, e, para isso, pedimos que, leia com atenção as recomendações de uso e informações sobre a sua garantia. O manual de instalação é de extrema importância e, em caso de dúvidas, contate nosso departamento técnico.

A LRI Store disponibiliza uma opção rápida e segura para tentar solucionar eventuais problemas em seu produto, através de vários canais:

  • Ligação de Suporte Gratuita: 0800-704-4788

  • E-Mail de Suporte: suporte@LRI.com.br

  • Chat no site www.LRI.com.br

  • Facebook: www.facebook.com/LRIAuto

Condições Gerais da Garantia

Como você sabe, o Código de Defesa do Consumidor garante a responsabilidade da LRI Store por vícios e defeitos no seu Equipamento por 90 dias (“Garantia Legal”). Nós adicionamos uma garantia estendida de 275 (12 meses no total) para todos os produtos LRI, sem exceção. 

*Deixamos aqui uma referência ao Código de Defesa do Consumidor: http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor

Garantia Geral

Além da Garantia Legal, descrita neste Certificado, a LRI Store concede mais 275 dias de garantia ao seu Equipamento (“Garantia Geral”). Esta garantia é válida para todo o território nacional e ela cobre vícios e defeitos, desde que o seu produto seja utilizado de acordo com as normas e recomendações de manutenção e uso descritas neste documento e nos manuais.

A LRI Store lembra que não presta serviços de garantia nas empresas. Para utilização da garantia geral, você deverá entrar em contato através de nossos telefones, email ou chat disponível no nosso site.

Importante: Para utilização da Garantia Geral, seu produto não estará coberto se houver danos decorrentes da instalação inadequada, bem como quaisquer modificações que alterem a funcionalidade ou a sua capacidade do produto sem a permissão por escrito da LRI.

Saiba o que a garantia contratual não cobre:

  • Formatação do Sistema Operacional do equipamento. Importante: mantenha cópias regulares de seus arquivos (fotos, textos, contatos, etc.) porque esta garantia não cobre eventual perda deles, nem realização de cópias deles;
  • A bateria e acessórios que acompanham o equipamento, tais como, fones de ouvido, carregador, teclado, capa protetora, cabo conversor mini, micro-USB, cartão removível, cartão SIM, caneta apontadora e demais itens que acompanham os Equipamentos.
  • Para segurança do seu equipamento, a LRI Store recomenda que ele seja ligado na rede elétrica com o auxilio de um estabilizador pois esta garantia não cobre eventuais danos causados pela flutuação de energia elétrica ou descargas elétricas na rede.
  • Lembre-se que a utilização de acessórios não autorizados ou não homologados pela LRI – pode ocasionar problemas ao seu equipamento que não serão cobertos pela Garantia Geral.

Cuidado para não perder o direito a garantia, você deve observar os seguintes itens:

  • Você ou qualquer outra pessoa, que não seja um técnico autorizado pela LRI,  não pode desmontar o equipamento ou violar seus lacres;
  • Guarde a Nota Fiscal ou documento similar que comprova a data da compra do equipamento e que ele é seu – este documento é indispensável para utilização desta garantia;
  • Cuide muito bem de seu produto porque quaisquer danos ou mal funcionamento decorrentes de mau uso ou uso inadequado - exemplo quedas, fogo, calor excessivo, água, produtos de limpeza, golpes, transporte inadequado não são cobertos pela garantia;
  • Em caso de computadores ou estações de trabalho industriais, você não pode substituir o Sistema Operacional, ou seja, fazer upgrades e expansões não originais de fábrica. Esta garantia não cobre utilização de “programas piratas”;
  • Em caso de computadores ou estações de trabalho industriais, quaisquer problemas no seu equipamento ocasionados: i) pela contaminação pelos chamados vírus de computador (programas indesejados), ou ii) pela instalação de programas que sejam incompatíveis com a capacidade de processamento do seu produto;
  • Tome cuidado no manuseio e conexão de cabos, acessórios e dispositivos em geral ao seu equipamento - porque tal conexão se feita de forma inadequada pode causar danos ao seu equipamento, e uma vez constatado ocasionará a perda desta garantia;
  • Você não pode danificar, rasurar ou de qualquer forma alterar o número de série do seu produto. Ele é a forma de identificação e cadastro do seu equipamento na LRI Store;

Cliente, saiba o que é de sua responsabilidade durante a garantia:

Para sua comodidade, caso seu equipamento apresente problemas, antes de qualquer ação, contate a LRI através de nosso suporte técnico pelos canais descritos acima, no primeiro parágrafo.
A LRI, durante esta Garantia Geral, não se responsabiliza pelos custos para o envio do seu produto para o local, no qual ele será reparado e a devolução dele. Assim, estas despesas são exclusivamente de sua responsabilidade.